Seja sempre bem vindo!!

Bem vindo!!!!

É com muita satisfação que recebo você no meu blog caro leitor. Os textos que você encontrar aqui são fruto de muita pesquisa, carinho, atenção e dedicação. Peço a gentileza que deixe um comentário se gostou e até mesmo com sugestões e críticas. Serão muito bem recebidas!

Agradeço sua visita. Tenha uma boa leitura!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Abrindo o Almanaque.....

Bem-vindo ao Almanaque do Esporte!... ou seria bem-vindo caro blogueiro ao mundo dos blogs??!! Enfim, bem-vindo a todos!

Sempre tive uma vontade enorme de ter meu próprio espaço para escrever e compartilhar com o mundo. Neste caso, pelo menos com quem visitar meu blog!

Foi um pouco difícil criar uma idéia de como seria meu blog; quais assuntos eu abordaria; e no fim das contas descobri que o jeito mais fácil de criar um blog interessante seria pesquisar sobre tudo aquilo que mais gosto: esportes (sendo mais claro, futebol!!), fatos curiosos, lugares para se conhecer, e música.

Acredito que no começo as postagens sairão um pouquinho com a "cara" de tudo que me inspirou a criar meu próprio blog: blogs (me agrada muito o RIOBLOG, do gente finíssima Eduardo Rey, que agradeço pelo apoio e pelas dicas), colunas esportivas (em especial do PVC e do José Roberto Mália, ambos da ESPN), do programa Loucos por Futebol, também da ESPN, e das diversas matérias e reportagens da Revista Superinteressante, da Editora Abril, entre outras!!

Enfim, chega de enrolação!!! Espero que eu consiga postar muita coisa bacana daqui pra frente, para todos vocês que me visitarem!!

Um abraço!! Seja Bem-vindo!

Um comentário: